Tempo Real

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A maré não está para camarões

E o Palmeiras deverá fechar com mais um reforço para a próxima temporada. Se bem que não sei se esse jogador pode ser considerado reforço, trata-se do meio campo Carlos Alberto, ex jogador de Corinthians, Vasco, Grêmio, e mais recentemente Bahia. O jogador chega para mostrar o quão fraca está a safra de camarões, não é doutor Tirone ?

Carlos Alberto é do tipo jogador confusão, onde passa deixa um rastro de fumaça. Tem um certo talento pra jogar futebol, porém, muitas vezes o esconde através das confusões arrumadas pelo mesmo.

O presidente do Palmeiras disse recentemente que é ótimo jogar no Palmeiras, será mesmo ?

Alguns nomes já foram cogitados na equipe paulista, é o caso de Douglas, Ariel, Obina, Diego Tardelli, dentre outros. Uns até pode ser considerados bons jogadores, outros nem tanto. Fato mesmo, é que de concreto o clube paulista só apresentou o ala esquerdo Juninho, ex Figueirense, que foi bem na ultima temporada, mas chega ao Palmeiras como uma aposta.

O zagueiro Román, ex River Plate, também foi contratado, e a princípio, as informações sobre o atleta não são as melhores, já que na grande oportunidade da carreira, o zagueiro não conseguiu executar um bom trabalho, e esteve presente na campanha que rebaixou o River para a série B do campeonato Argentino. Bom, mas como não vi ele jogar, não posso dar uma opinião técnica sobre o futebol deste zagueiro.

Daniel Carvalho também deverá chegar, mas não pensem que é solução. Este camarão, já está passando do ponto. O Daniel é um atleta que viu seu auge passar a certo tempo, é claro que a experiência, e o bom toque de bola, podem pesar positivamente para o jogador. E falando em pesar, o grande problema do meio campista, é o lado físico, mas com esforço e treinamento, isso pode ser resolvido. Mas a dúvida que fica é a seguinte, se em uma temporada no Atlético-MG, ele não retomou a boa forma física, o que nos faz acreditar que no Palmeiras ele possa retomar ?